Novo sCheat atualizado dia 15/06/2012

E aew galera hoje estou aqui para postar o novo scheat e uma nova noticia eu acho que vocês vão gostar bom , muita gente está falando que o aimkey e o aimbot voltaram a funcionar mais não é 100% pode funcionar com você ou não ;/


Vamos ao que interessa


Prints :







Tutorial :


1-baixe o arquivo logo abaixo


2-extraia para o dekstop


3-arraste o sCheat para a pasta do crossfire al ou seja 
c:/arquivosdeprogramas/z8games/cfal.


4-abra o sCheat e espere 5 segundos se travar no 1 baixa o ccleaner e exclua todos os coockies depois disso aperte fechar propraganda


5-espere no minimo 10 segundos e aperte start game


E insert oculta e mostra o menu e as setas <> ativam
é isso aew galera vamo que vamo




                       



1 comentário

Marcelinho_ADM em 15 de junho de 2012 às 20:10

Aff , Bruno o meu ta travando no 1 mano oque que eu faço ????????????//Falow

Postar um comentário